segunda-feira, 29 de março de 2010

Ricki Martyn sai do armário e assume homossexualidade!

Olá pessoal!
Podem me chamar de bobona, mas que eu fiquei chocada com a homossexualidade do Ricky Martin, ah isso eu fiquei. Chocada com tamanho desperdício, que pecado. Na verdade eu desconfiava, não sou tão tonta assim, mas ficava aquela pontinha de esperança: será que ele é? Isso me lembrou o filme Será Que Ele É? de 1997 que tem no elenco os atores Kevin Kline e Tom Selleck como protagonistas, uma comédia sem preconceitos que trata a questão da homossexualidade sem desrespeitar, já que a cena do beijo foi feita de uma maneira leve e sem escandalizar, ou seja, sem baixarias.
Gente, eu amo os homossexuais de verdade, eles são sensíveis, inteligentes, criativos, amorosos, amigos de verdade! Alguns dos meus verdadeiros amigos são homossexuais, e ai de quem falar deles de forma desrespeitosa, viro bicho! Mas a minha questão aqui é outra. Porque com tanta mulher linda e solteira, os homens mais lindos do mundo são gays? Para mim é um desperdício, falo como uma mulher solteira! E já que são gays de fato, os admiro por assumirem e saírem do armário, diante de uma sociedade tão preconceituosa e machista, principalmente o Brasil, onde empregada doméstica é agredida violentamente em um ponto de ônibus por "filinhos de papai" e "rebeldes sem causa", que estavam passando pelo local, e a confundiram com uma prostituta, como se isso justificasse tamanha violência. Mas o ser humano é assim, agride seu próprio semelhante, nem vamos entrar na questão da violência contra os animais, seres indefesos.
Voltando a homossexualidade do Rick ( que desperdício), foi divulgado ontem em seu site oficial, e o moço diz aceitar a sua homossexualidade como um presente, bom né? Desde 2008 a orientação sexual do cantor é especulada, ano em que se tornou pai dos gêmeos Valentino e Matteo, que foram gerados por uma barriga de aluguel que Ricki contratou. Que coisa hein meninas! Mas tudo bem, o que importa é que ele é feliz! Ricky afirma: "Tenho orgulho de dizer que sou um homem de sorte e homossexual. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou."
Ricky argumenta que não tem medo de ser quem ele é de fato, ainda mais que é pai de duas lindas crianças, mas sim tem medo do "sangue que corre pelas ruas de países em guerra ... a escravatura infantil, terrorismo ... o cinismo de algumas pessoas em posições de poder, a interpretação da fé". Quer saber? Ele está mais do que certo, e sabe aquele aquela frase "ninguém paga as minhas contas"? Escândalo são as guerras, a corrupção, a violência, a falta de respeito ao próximo, e não duas pessoas do mesmo sexo que se amam, enquanto tantos casais heterossexuais que se julgam normais, se agridem e se matam a cada dia que passa. Mas é isso, como eu costumo sempre dizer: homem bonito e solteiro nos dias de hoje, ou é casado ou é gay! Está aí o Ricky Martin que não me deixa mentir! Segue abaixo alguns homens homossexuais famosos e lindos de morrer!
Gente, o que é o Tom Ford, o designer de moda mais famoso do mundo? Um absurdo de charmoso!


E o designer de interiores, Nate Berkus? Um charme de perder o fôlego! O cara é queridinho da Oprah e já lançou um livro de decoração e organização de interiores.






O ex N´Sync LanceBass,também tem lá o seu charme!

E finalizando, o Ricky Martin e seus filhotes! Chora mulherada, só nos resta dançar e rebolar com a música "She Bangs", aliás eu acho que essa música tem um embalo super sensual.


E belos filhos hein Ricky!

5 comentários:

  1. Ah gente, todo mundo sabia, menos eu, eu também tinha aquela esperança sabe? Achava ele afetado, mas pensava "ah deve ser coisa da minha cabeça". Como tu disses: Que desperdício!
    :'(

    ResponderExcluir
  2. As minhas esperanças em relação a teoria do homem bonito e solteiro, fosse apenas mera projeção da minha mente, foram por água abaixo depois do Ricky... ele só fortaleceu: homem bonito e solteiro, ou é casado ou é gay. Que desperdício...

    ResponderExcluir
  3. Um desperdício? Se o cara é feio, tudo bem! Pode ser viado à vontade, mas, se o cara for um "gato", que desperdício?! Pensamentos discriminatórios de merda!

    ResponderExcluir
  4. Caro Lidio,
    Acho que o senhor não teve ter lido toda a postagem que se refere a homossexualidade, inclusive a do Ricki Martin. Portanto sugiro que leias, e se raciocinar bem, verás que não existe nada de pensamento discriminatórios de "merda" (palavra muito baixa por sinal, é por isso que modero os comentários em meu blog, sempre existem pessoas agressivas e mal intencionadas), e sim o pensamento que muitas mulherem tiveram ao saber que o Ricki Martin é homossexual: o sentimento de desperdício sim, pois existem milhares e milhares de solteiras dando sopa querendo um Ricki Martin. Em suma: o artigo não se refere a nenhum tipo de discriminação, e em nenhum momento foi dito que homem feio pode e dever ser "veado" a vontade, se leres bem e até o fim o artigo, falo inclusive sobre a questão social em torno da homossexualidade, sobre a discriminação em torno dessa orientação sexual, e em nenhum momento eu tomei partido de ser contra ou a favor, mas sou a favor sempre do amor, mesmo que seja com pessoas do mesmo sexo. Espero ter esclarecido a questão, pois eu poderia simplesmente não ter aceito o seu comentário agressivo em meu blog, mas penso que assim como o senhor tem o direito de se expressar, eu tenho o direito de me defender.

    ResponderExcluir