Olá pessoal!
Podem me chamar de bobona, mas que eu fiquei chocada com a homossexualidade do Ricky Martin, ah isso eu fiquei. Chocada com tamanho desperdício, que pecado. Na verdade eu desconfiava, não sou tão tonta assim, mas ficava aquela pontinha de esperança: será que ele é? Isso me lembrou o filme Será Que Ele É? de 1997 que tem no elenco os atores Kevin Kline e Tom Selleck como protagonistas, uma comédia sem preconceitos que trata a questão da homossexualidade sem desrespeitar, já que a cena do beijo foi feita de uma maneira leve e sem escandalizar, ou seja, sem baixarias.
Gente, eu amo os homossexuais de verdade, eles são sensíveis, inteligentes, criativos, amorosos, amigos de verdade! Alguns dos meus verdadeiros amigos são homossexuais, e ai de quem falar deles de forma desrespeitosa, viro bicho! Mas a minha questão aqui é outra. Porque com tanta mulher linda e solteira, os homens mais lindos do mundo são gays? Para mim é um desperdício, falo como uma mulher solteira! E já que são gays de fato, os admiro por assumirem e saírem do armário, diante de uma sociedade tão preconceituosa e machista, principalmente o Brasil, onde empregada doméstica é agredida violentamente em um ponto de ônibus por "filinhos de papai" e "rebeldes sem causa", que estavam passando pelo local, e a confundiram com uma prostituta, como se isso justificasse tamanha violência. Mas o ser humano é assim, agride seu próprio semelhante, nem vamos entrar na questão da violência contra os animais, seres indefesos.
Voltando a homossexualidade do Rick ( que desperdício), foi divulgado ontem em seu site oficial, e o moço diz aceitar a sua homossexualidade como um presente, bom né? Desde 2008 a orientação sexual do cantor é especulada, ano em que se tornou pai dos gêmeos Valentino e Matteo, que foram gerados por uma barriga de aluguel que Ricki contratou. Que coisa hein meninas! Mas tudo bem, o que importa é que ele é feliz! Ricky afirma: "Tenho orgulho de dizer que sou um homem de sorte e homossexual. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou."
Ricky argumenta que não tem medo de ser quem ele é de fato, ainda mais que é pai de duas lindas crianças, mas sim tem medo do "sangue que corre pelas ruas de países em guerra ... a escravatura infantil, terrorismo ... o cinismo de algumas pessoas em posições de poder, a interpretação da fé". Quer saber? Ele está mais do que certo, e sabe aquele aquela frase "ninguém paga as minhas contas"? Escândalo são as guerras, a corrupção, a violência, a falta de respeito ao próximo, e não duas pessoas do mesmo sexo que se amam, enquanto tantos casais heterossexuais que se julgam normais, se agridem e se matam a cada dia que passa. Mas é isso, como eu costumo sempre dizer: homem bonito e solteiro nos dias de hoje, ou é casado ou é gay! Está aí o Ricky Martin que não me deixa mentir! Segue abaixo alguns homens homossexuais famosos e lindos de morrer!
Gente, o que é o Tom Ford, o designer de moda mais famoso do mundo? Um absurdo de charmoso!
E o designer de interiores, Nate Berkus? Um charme de perder o fôlego! O cara é queridinho da Oprah e já lançou um livro de decoração e organização de interiores.
O ex N´Sync LanceBass,também tem lá o seu charme!
E finalizando, o Ricky Martin e seus filhotes! Chora mulherada, só nos resta dançar e rebolar com a música "She Bangs", aliás eu acho que essa música tem um embalo super sensual.
E belos filhos hein Ricky!
Ah gente, todo mundo sabia, menos eu, eu também tinha aquela esperança sabe? Achava ele afetado, mas pensava "ah deve ser coisa da minha cabeça". Como tu disses: Que desperdício!
ResponderExcluir:'(
As minhas esperanças em relação a teoria do homem bonito e solteiro, fosse apenas mera projeção da minha mente, foram por água abaixo depois do Ricky... ele só fortaleceu: homem bonito e solteiro, ou é casado ou é gay. Que desperdício...
ResponderExcluirUm desperdício? Se o cara é feio, tudo bem! Pode ser viado à vontade, mas, se o cara for um "gato", que desperdício?! Pensamentos discriminatórios de merda!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaro Lidio,
ResponderExcluirAcho que o senhor não teve ter lido toda a postagem que se refere a homossexualidade, inclusive a do Ricki Martin. Portanto sugiro que leias, e se raciocinar bem, verás que não existe nada de pensamento discriminatórios de "merda" (palavra muito baixa por sinal, é por isso que modero os comentários em meu blog, sempre existem pessoas agressivas e mal intencionadas), e sim o pensamento que muitas mulherem tiveram ao saber que o Ricki Martin é homossexual: o sentimento de desperdício sim, pois existem milhares e milhares de solteiras dando sopa querendo um Ricki Martin. Em suma: o artigo não se refere a nenhum tipo de discriminação, e em nenhum momento foi dito que homem feio pode e dever ser "veado" a vontade, se leres bem e até o fim o artigo, falo inclusive sobre a questão social em torno da homossexualidade, sobre a discriminação em torno dessa orientação sexual, e em nenhum momento eu tomei partido de ser contra ou a favor, mas sou a favor sempre do amor, mesmo que seja com pessoas do mesmo sexo. Espero ter esclarecido a questão, pois eu poderia simplesmente não ter aceito o seu comentário agressivo em meu blog, mas penso que assim como o senhor tem o direito de se expressar, eu tenho o direito de me defender.