quinta-feira, 18 de março de 2010

Cursos para profissionais de Relações Públicas!



Pessoal, repasso informações que recebi via e-mail referente a cursos para colegas relações públicas.

ULBRA DISCUTE
“ESTRATÉGIAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA ERA DA WEB 2.0”
O Curso de Relações Públicas da ULBRA promove, nos dias 19 e 20 de março, o curso de extensão “Estratégias de Relações Públicas na era da Web 2.0”, ministrado pelo professor visitante Dr. Antonio Castillo (diretor do mestrado em Gestão Estratégica e Inovação da Comunicação e do doutarado em Direção Estratégica e Comunicação da Universidade de Málaga - Espanha). O evento ocorre no plenarinho do prédio 10 da Universidade, no campus Canoas, nos seguintes horários: sexta-feira, das 19h30min às 22h; sábado, das 9h às 12h.
O curso abordará tendências das Relações Públicas em relação a campanhas digitais, desde a Web 1.0 até as tecnologias 2.0, novas estratégias de comunicação para a especialização profissional, a realização de campanhas em tempo real e a potencialização de estratégias traçadas para públicos específicos. O curso pretende rever as principais ferramentas e as atuais campanhas de relações públicas no contexto internacional e também discutir estratégias de empresas de comunicação na realização de campanhas mais eficientes e inovadoras.
O investimento é de R$ 30,00 para alunos e ex-alunos da ULBRA e R$ 60,00 para os demais participantes. Será fornecido certificado de participação em 8 horas-aula. Informações e inscrições pelo telefone (051) 3477-9165 e 3477-9166 e e-mail seccultural@ulbra.br


Curso de Especialização PUCRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário